Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Gerente de clube, empresário morre vítima do coronavírus

Da Redação - Fabiana Mendes

30 Jun 2020 - 10:30

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Gerente de clube, empresário morre vítima do coronavírus
O empresário Sizenir Fernando Barbosa Silva, 47 anos, morreu nesta segunda-feira (29), vítima do coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). Ele deixa esposa e dois filhos.

Leia mais:
MT registra novo recorde e oficializa 34 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Sizenir era gerente do Rotary Club de Alta Floresta Centro. Por meio de nota, a unidade lamentou a morte do homem. “Estendemos a nossa solidariedade à toda sua família e amigos. Fernando deixa um enorme legado de conhecimento, ética, sabedoria e elevada contribuição com a comunidade a qual prestava os admirados serviços por meio Rotary. Em luto, nesse momento de dor, registramos nossas condolências com o desejo de muita força por tão grande perda”, diz trecho da nota de pesar.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) oficializou 34 mortes por Covid-19 na tarde desta segunda-feira (29). É o maior número de óbitos registrados no Estado desde o início da pandemia. Ao todo, a Pasta já notificou 15.328 casos e 590 mortes em decorrência da doença. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Amando Talose
    30 Jun 2020 às 15:18

    Tá cheio de casos com histórico na internet, vão caçar e se informar senhores "Rods e Zeca". Basicamente é assim: Sente os sintomas e procura um Posto da saúde, o pessoal do PS manda pra casa(pois os sintomas são leves ainda). 3 dias depois a coisa piora, a pessoa sente cansaço e falta de ar, é internada(se tiver leito) e morre 3 a 5 dias depois. FIM!

  • Zeca
    30 Jun 2020 às 14:31

    Rods, infelizmente nossa imprensa só sabe noticiar, não sabe informar que seria muito mais importante para o leitor.

  • Adauto Minhoca
    30 Jun 2020 às 14:30

    Rotary Club é nome da instituição, gerente de club? kkkkkkkkkkk estagiários!

  • Fatima Fernandes
    30 Jun 2020 às 12:10

    MEU SOBRINHO AMADO, VITIMA DO CORONAVIRUS QUE TANTO NOS ABALOU. ESTAMOS EM TOTAL CHOQUE.

  • Albertina Aparecida Alves
    30 Jun 2020 às 11:36

    Uma correcao ,ele não era gerente do Rotary e sim Presidente

  • Rods
    30 Jun 2020 às 11:24

    Oi, redator, vc poderia fazer a matéria mais a fundo. Falar desde o dia em que a pessoa sentiu os primeiros sintomas, acho necessários isso.

Sitevip Internet