Olhar Direto

Notícias / Cidades

Sem comorbidades, homem de 46 anos morre vítima da Covid-19

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Jul 2020 - 11:26

Foto: Reprodução

Sem comorbidades, homem de 46 anos morre vítima da Covid-19
Um homem identificado como Eduardo Ribeiro Filho, de 46 anos, morreu na quarta-feira (1), vítima do coronavírus, na cidade de Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá). Sem comorbidades, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

Leia mais:
MT registra mais 36 mortes em 24h e confirma mais de mil casos de Covid-19 em um único dia
 
Eduardo era morador do Bairro Bom Jesus, em Sorriso. Ele é a 13ª vítima da doença no município, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. A Prefeitura se solidarizou com a dor da família e emitiu uma nota de pesar.
 
A vítima não teve velório e o enterro aconteceu na manhã desta quinta-feira (2). “Às 9h, será a nossa despedida no Cemitério Municipal, não terá velório, mas quem quiser de longe se despedir dessa rica pessoa que era meu amado Eduardo, seguindo os protocolos, uso de máscara e distanciamento, sem abraços, só o Espírito Santo para nos consolar!” informa o aviso do enterro.
 
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (01), 17.401 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso. Em um único dia, o Estado teve um aumento de 1.097 novos casos e 36 mortes em decorrência da doença. Ao todo, já são 665 óbitos desde o início da pandemia.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Salcheado
    03 Jul 2020 às 20:01

    Matérias deveras ruim, colocam na manchete que a pessoa não tinha nenhum tipo de comorbidade e no texto nada, absolutamente nada a respeito, precisam melhorar muito.

Sitevip Internet