Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem é morto e queimado por colegas de facção criminosa

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Jul 2020 - 16:08

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é morto e queimado por colegas de facção criminosa
Um homem identificado como Alexandro Marques de Oliveira, 38 anos, conhecido como Thor, foi morto a tiros seu corpo queimado, no bairro Ipanema, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), na noite de domingo (5). Os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa, que ele fazia parte.

Leia mais:
Coronavírus: mais de 40% dos pacientes que pegaram doença em MT estão curados

A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar. Em seguida, os investigadores da Polícia Civil estiveram no local. Uma testemunha informou que estava na região, quando viu o corpo pegando fogo, mas não soube informar sobre os suspeitos.

Segundo avaliação preliminar da Perícia Técnica (Politec), a vítima aparentava três perfurações, possivelmente produzidas por arma de fogo, sendo duas no rosto e um no ombro. Além disso, era perceptível que o corpo havia sido enrolado em plástico de colchão, antes de ser carbonizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dalto
    06 Jul 2020 às 19:07

    pagou na mesma moeda o que deve ter feito co. Pessoas inocentes, que o diabo o receba de braços abertos

  • Ares
    06 Jul 2020 às 17:14

    Eleitores do pt acertando as contas agora imagina se eles têm coragem de fazer um barbárie dessa entre eles imagina com quem não é da turma deles enquanto for entre eles vamos que vamos

Sitevip Internet