Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Polícia fecha festa regada a álcool, drogas e menores em Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

11 Jul 2020 - 11:06

Foto: Divulgação

Polícia fecha festa regada a álcool, drogas e menores em Cuiabá
Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) que faziam patrulha pelo bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (11), fecharam uma festa que acontecia em uma casa, regada a bebidas alcóolicas, drogas, com a presença de diversos menores de idade.
 
Leia também
Auditor fiscal de Cuiabá morre com Covid-19; Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o óbito

 
Os militares, ao ouvirem o som alto, entraram na casa e encontraram uma grande aglomeração, com a presença, inclusive de vários jovens menores de idade. No local, os policiais encontraram porções de maconha várias latas de cerveja e garrafas de uísque, que eram consumidos por todos.
 
Após a abordagem e revista em todos as pessoas que estavam na festa, os policiais prenderam um homem que estava usando tornozeleira de monitoramento, além de outras com passagens por tráfico, roubo, furto e porte ilegal de arma.
 
Ao todo, entre menores e maiores, os policiais encaminharam 16 pessoas até a Delegacia de Polícia, por desobedecerem o decreto municipal de combate ao coronavírus e por corrupção de menores.
 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Beatriz França
    12 Jul 2020 às 07:12

    Denuncie 190 crianças empinando pipa alastrando coronavirus, vizinho sem vergonha que faz churrasco e gente à toa fazendo caminhada sem máscara. Todas juntascontra o coronavirus.

  • Silvio Nunes
    12 Jul 2020 às 07:11

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jorge
    11 Jul 2020 às 21:48

    Parece que encontram a cura do covid19 no jardim Eldorado!

  • Ozzy
    11 Jul 2020 às 19:48

    Isso que dá não ter controle de natalidade no Brasil!!

  • JJ
    11 Jul 2020 às 14:15

    Não é festa. É uma excepcionalidade!

  • Teka Almeida
    11 Jul 2020 às 12:09

    Burro esse povo!!!! Por que não foram atrás do Leovaldo Sales, Secretário de Ordem Pública de Cuiabá???!!!! Ele conseguiu aglomerar mais de cinco mil pessoas num velório e ainda discursou e nem foi PRESO mesmo admitindo. Ai fica a moral, tendo o apoio da autoridade qual o problema???!!!! TUDO LIBERADO.

  • Fernando
    11 Jul 2020 às 11:48

    PM pode fiscalizar que a maioria das conveniências estão com aglomerações de pessoas consumindo bebidas alcoólicas sem qualquer proteção. MORADA DO OURO, CPA, BOA ESPERANÇA, DESPRAIADO, ETC...

Sitevip Internet