Olhar Direto

Sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Posto de combustível em Cuiabá é autuado após cliente desconfiar de quantidade de gasolina abastecida

Da Redação - José Lucas Salvani

17 Set 2020 - 16:58

Foto: Reprodução/PJC

Posto de combustível em Cuiabá é autuado após cliente desconfiar de quantidade de gasolina abastecida
Um posto de combustível em Cuiabá, localizado na Avenida Fernando Corrêa, foi autuado após um cliente desconfiar da quantidade de gasolina abastecida e a quantidade registrada na bomba, nesta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), um dos bicos de gasolina estava irregular e precisou ser interditado.

Leia também:
Criminosos usam Programa Nota MT para aplicar golpe; entenda

O consumidor desconfiou da quantidade da gasolina e acionou os policiais. Durante a fiscalização, feita em conjunto com a Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem), foi constatado que um dos bicos de gasolina do posto estava com a vazão inferior ao limite máximo permitido pela legislação, prejudicando os consumidores. Ainda durante a ação, foi verificada que uma das bombas do posto estava com os dois lacres do painel rompidos.

Por estar irregular, o bico de combustível foi interditado e o painel da bomba novamente lacrado. A proprietária do posto foi conduzida até  Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e a unidade foi autuada pelo Ipem.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga a eventual responsabilidade criminal dos representantes legais do posto de combustíveis.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet