Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Notícias / Política MT

Wellington descredencia Fávaro e pede que população escolha por senador com bom trânsito

Da Redação - Max Aguiar - Da Reportagem local - Carlos Dorileo

19 Set 2020 - 16:05

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Wellington descredencia Fávaro e pede que população escolha por senador com bom trânsito
O senador Wellington Fagundes (PL) considera que Mato Grosso precisa de três senadores alinhados, com conhecimento sobre o estado, todos compreendendo o clamor da população. Segundo Fagundes, o senador interino, Carlos Fávaro (PSD), não está desenvolvendo um trabalho de diálogo com a base em Brasília. 

Leia mais:
‘Sou partidário e vou apoiar Roberto França’, diz Jayme Campos sobre disputa em Cuiabá


Atualmente Wellington está trabalhando na campanha de Nilson Leitão (PSDB), inclusive indicou um membro de seu partido para uma das suplências do candidato tucano. 

Neste sábado (19), em visita ao Pantanal Mato-grossense, ele disse aos jornalistas que o ideal é que Mato Grosso tenha um político com bom trânsito em Brasília. A afirmação desvaloriza o trabalho de Carlos Fávaro, que está interinamente no cargo e também é candidato na eleição suplementar. 

"O nosso candidato é o Nilson. Ele conseguiu, pela experiência, montar uma ótima chapa. Ele já foi vereador, prefeito, foi deputado federal, quando deputado foi presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA). Além disso o Nilson foi líder do PSDB. tem experiência legislativa muito forte. Mato Grosso precisa de alguém que tenha trânsito em Brasília. E com Nilson temos a experiência de Júlio Campos e de José Marcio Guedes. É uma coligação forte. Se conseguimos eleger, teremos três senadores alinhados", argumentou Fagundes. 

Sobre a política municipal, Wellington disse que em sua cidade, Rondonópolis, eles ainda não decidiram sobre quem apoiar. Em Cuiabá, o PL está com Emanuel Pinheiro (MDB).

Comentários no Facebook

Sitevip Internet