Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Presidente da OAB cobra investigação rápida na morte de ex-ministro do TSE

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Cezar Britto, cobrou nesta terça-feira da Polícia Civil do Distrito Federal a aceleração nas investigações sobre a morte do ex-ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) José Guilherme Villela, 73.


Cezar Britto e o secretário da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB, Ibaneis Rocha, se reuniram com o diretor-geral da polícia, Cleber Monteiro, na na sede do Departamento de Polícia Especializada do DF.

"Esse caso não pode deixar de ser esclarecido: o crime não pode compensar e os crimes bárbaros precisam de punição rápida e da exemplar atuação da polícia, até mesmo para que a criminalidade não seja estimulada", afirmou Britto após a reunião.

Segundo Britto, a polícia está empenhada na investigação do crime. Ele afirmou que o diretor disse ter destacado uma equipe especialmente para cuidar do caso.

Ainda segundo Britto, o diretor afirmou que todas as linhas de investigação sobre as mortes estão sendo seguidas pela Polícia Civil, mas um fato que chamou a atenção das autoridades é excessivo número de facadas no corpo do ex-ministro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet