Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

onda de calor

Chuva surpreende região central de Cuiabá, mas não deve amenizar altas temperaturas; veja vídeos

Foto: Reprodução

Chuva surpreende região central de Cuiabá, mas não deve amenizar altas temperaturas; veja vídeos
A tarde de sexta-feira (2) foi finalizada com registro de chuva em pontos isolados de Cuiabá. Apesar disso, o volume é baixo e não irá gerar alivio ao calor. Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) continua a apontar que o fim de semana será de calor extremo, com a máxima podendo atingir os 47ºC na capital mato-grossense. Precipitação com maior intensidade é esperada apenas na segunda quinzena deste mês.


Leia mais:
Volta a chover em pontos isolados de Cuiabá e Várzea Grande; previsão ainda aponta 47ºC no fim de semana; vídeos

Internautas relataram chuva no bairro Jardim Cuiabá, Goiabeiras e região por volta das 18h. Já por volta das 13h, relataram no Jardim Imperial; Osmar Cabral; Coxipó do Ouro; Cristo Rei; Recanto dos Pássaros; entre outros.

Apesar dos relatos, as chuvas foram em pequena quantidade, sendo que em alguns lugares não chegou a sequer molhar o chão. Já em outros, ela foi um pouco mais forte, mas sem a intensidade que a população tanto anseia.

Setembro foi extremamente quente por influência de diversos fatores como as queimadas, período de estiagem e até formação de anticiclones. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontou que Cuiabá registrou 19 dias com temperatura superior aos 40ºC. Ao longo dos 30 dias, houve algumas chuvas tímidas que somaram 5,8 milímetros.

Veja videos: 


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet