Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

INTRIGAS E RUSGAS

Curado da Covid aos 79 anos, Bezerra pede que MDB acabe com infantilidades e pense em 2022

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Curado da Covid aos 79 anos, Bezerra pede que MDB acabe com infantilidades e pense em 2022
Curado da Covid-19 aos 79 anos, o deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do MDB, preferiu não comentar com a imprensa os arranjos que precisará fazer para aparar as arestas e resolver o problema interno do Diretório Municipal de Cuiabá. Bezerra escolheu a deputada Janaina Riva para comandar o partido, porém a ala pró-Francisco Faiad reagiu e não deixou a parlamentar se tomar posse do novo cargo. 


Leia mais:
Emanuel Pinheiro cancela cerimônia de posse após aumento de casos de Covid-19 em Cuiabá

Para Bezerra, o partido precisa estar unido e parar com pequenas picuinhas. "Tem que ter harmonia entre os pares e pensar em 2022. Temos que parar com infantilidades e pensar no futuro do nosso partido. A próxima eleição já começou. Essas disputas internas sempre aconteceram no MDB, mas agora parece que há uma desunião. Vamos resolver isso para chegar firme e forte em 2022", ponderou o deputado. 

Bezerra confirmou presença no evento de posse do prefeito Kalil Baracat em Várzea Grande, no próximo dia 1º de janeiro e disse também compareceria em Cuiabá, caso a capital não tivesse cancelado o evento. "Temos que mostrar união. Não estamos separados para nada. O MDB é o maior do estado e não precisa de briga", concluiu. 

Mesmo com o decano do partido pedindo o fim das rusgas e aconselhando os filiados, nos bastidores a deputada Janaina Riva e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro não dão trégua e continuam se alfinetando em declarações públicas. 

Sobre a Covid, Bezerra disse que está bem e por enquanto não apresentou nenhuma sequela. Ele ficou assintomático enquanto sua esposa Teté Bezerra precisou, inclusive, ser internada em um hospital particular de Cuiabá. Teté recebeu alta na segunda-feira (28) e aguarda os últimos dias de recuperação em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet