Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOVA GESTÃO

Em ato sem público por conta da Covid-19, prefeito, vice e vereadores de Sorriso tomam posse

Foto: Assessoria

Em ato sem público por conta da Covid-19, prefeito, vice e vereadores de Sorriso tomam posse
Prefeito e vice de Sorriso (distante 420km de Cuiabá), Ari Lafin e Gerson Bicego, foram empossados na noite de terça-feira (29), em cerimônia que ocorreu  sem presença de público, em razão da pandemia de coronavírus.


Leia mais:
Misael afirma ter modernizado Câmara e anuncia devolução de R$ 1 mi para a prefeitura

Eleito com 73,62% dos votos válidos em Sorriso, em uma disputa polarizada com o deputado estadual Xuxu Dal Molin, Ari repetiu o feito de José Domingos Fraga Filho (Zé Domingos), que em 2001 se reelegeu para mais um mandato consecutivo, que findou em 2004. Zé Domingos já havia conduzido Sorriso de 1989 a 1992. Dilceu Rossato também foi prefeito de Sorriso por dois mandatos, porém não consecutivos, de 2005 a 2008; e de 2013 e 2016.

“A dedicação e a responsabilidade aumentam ainda mais. Uma reeleição expressiva. Agora, é trabalhar da mesma forma que trabalhamos. Com experiência maior, poderemos trazer resultados ainda melhores”, comentou Ari Lafin no ato de posse.

“Quero dizer que estamos preparados para muito mais trabalho e geração de empregos. É isso que queremos. Acordar cedo e dormir tarde. Fazer a diferença em uma cidade que tanto tem se doado em prol do crescimento”, complementou o vice, Gerson Bicego.

Mesa Diretora

Também foram empossados os vereadores eleitos para a próxima legislatura. Durante a cerimônia, ainda ocorreu a eleição para definição da mesa diretora que comandará os trabalhos do legislativo no próximo biênio (2021/2022).

O vereador mais votado nas eleições 2020, Leandro Damiani (PSDB), será presidente. “Logo depois das eleições começamos a tratar disso. Pegamos vereadores novos e mesclamos. Quem foi à reeleição e ganhou, concordou. Ficou uma mesa com vereadores novos e reeleitos”, destacou Damiani.

Veja abaixo a lista dos empossados:

Damiani na TV – PSDB
Iago Mella – Podemos 
Diogo Kriguer  – PSDB 
Acacio Ambrosini – Patriotas 
Mauricio Gomes – PSB 
Celso Kozak – PSDB 
Wanderley Paulo – PP
Marlon Zanella – MDB 
Jane Delalibera – PL  
Zé da Pantanal – MDB 
Rodrigo Machado – PSDB 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet