Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PRIMEIRO ESCALÃO

Emanuel deve anunciar novos secretários esta semana; Thiago França e ex-vereadores devem ficar fora

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Emanuel deve anunciar novos secretários esta semana; Thiago França e ex-vereadores devem ficar fora
Onze dias após ter tomado posse para o segundo mandato como prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) ainda não definiu 100% seu primeiro escalão, mas afirmou em entrevista ao Olhar Direto que nesta semana deve definir todo seu staff.


Leia mais:
Emanuel acusa governador de falta de sensibilidade com usuário do transporte público

Segundo Pinheiro, alguns nomes estão no radar de possibilidades para fazer parte de seu grupo de assessores, mas ainda não tem nenhum definido. "Devo anunciar os nomes até o fim da semana. Estamos estudando a capacidade de cada um para dar o melhor para nossa capital", disse o prefeito. 

Um dos nomes cogitado nos bastidores nos últimos dias é do ex-secretário Thiago França. Emanuel disse que por enquanto ele não está no radar, mas é sim uma pessoa capacitada. 

"Não está em meu radar. Ele não esteve em minha campanha, mas foi meu aluno, é capacitado. Parece que votou em mim no primeiro e no segundo turno. Porém, não há nada confirmado", comentou o prefeito. 

Quanto à possibilidade de ter alguns ex-vereadores em seu primeiro escalão, Emanuel não descartou, mas deixou a entender que por enquanto não irá convocá-los, como é caso de Toninho de Souza e Misael Galvão, que faziam parte de seu bloco de apoio na Câmara de Cuiabá. 

"Sobre vereadores, não tenho previsão. No decorrer do mandato posso avaliar, mas por agora não. Não descarto que eles possam vir a somar conosco no decorrer, mas por enquanto ainda não", concluiu o prefeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet