Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de abril de 2021

Notícias / Política MT

COMANDO DO PAIAGUÁS

Na metade do mandato, governador nega pretensão de trocar secretários

Da Redação - Airton Marques e Max Aguiar

14 Jan 2021 - 17:30

Foto: Michel Alvim

Na metade do mandato, governador nega pretensão de trocar secretários
Na metade de seu mandato no comando do Palácio Paiaguás, o governador Mauro Mendes (DEM) se mostra satisfeito com seu secretariado, não dando sinais de possíveis reformulações para reoxigenar a gestão.

Leia também:
Governador diz que ‘pressão‘ não dá resultado e Sintep precisa aprender que greve não deu ‘nada de positivo’

“Tenho 16 secretários e todos com sua qualidade e competência. O resultado do governo é muito bom. Pegamos um estado quebrado e hoje somos um dos melhores do Brasil. Desafio algum estado brasileiro que tenha obras como nós”, declarou, durante entrevista ao Jornal CBN Cuiabá.

Mauro garante que qualquer rumor de mudança no staff é mentiroso e que eventuais mudanças serão tratadas de forma transparente. “Estou satisfeito com minha equipe e se alguém disser ao contrário é fofoca. Não sou homem de vazar informação e trato as pessoas com respeito. Se alguém tiver que ser demitido, serei eu mesmo que vou dizer, nãos será via imprensa. Sempre vou apertar minha equipe, porque sempre vou querer mais”.

Nesses dois anos de governo, apenas duas secretarias sofreram mudanças. Na de Cultura, Esporte e Lazer saiu o deputado estadual Allan Kardec (PDT), sendo substituído por Alberto Machado (DEM). A outra mudança foi na Educação, em que Marioneide Angélica Kliemaschewsk pediu para sair, ficando o ex-adjunto Alan Porto no lugar.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet