Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM MATAGAL

Sucuri de sete metros mata cachorro e é capturada pelo Corpo de Bombeiros em VG; veja vídeo

Foto: Reprodução

Sucuri de sete metros mata cachorro e é capturada pelo Corpo de Bombeiros em VG;  veja vídeo
Uma sucuri de sete metros foi capturada após matar um cachorro, nesta segunda-feira (8), em uma região de mata no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).


Leia mais:
Sem se alimentar há dias, homem passa mal e morre de overdose na Central de Flagrantes

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h. Segundo solicitante, o animal estava atacando um cachorro, em uma região de mata existente no local.

Os bombeiros observaram que a sucuri era de grande porte, com aproximadamente sete metros de comprimento, e o cachorro que havia sido atacado por ela já estava morto.

Os militares capturaram a serpente, acondicionando-a em local seguro. Depois eles realizaram a vistoria superficial do animal, constatando que não possuía ferimentos e aparentemente se encontrava saudável.

Depois disso, o animal foi encaminhado para um ponto distante dos centros urbanos e de residências, sendo solto em seu habitat natural.

O Corpo de Bombeiros orienta a população a não tentar realizar a captura de animais silvestres. Além disso, é necessário manter a maior distância possível do animal, entrando em contato com o Corpo de Bombeiros Militar para que uma equipe técnica possa realizar a captura de forma segura, para que ele possa ser reintroduzido em seu habitat natural.

Veja vídeo do resgate: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet