Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PERDA TOTAL

Mãe pede ajuda após ter a casa onde vivia com os 4 filhos incendiada

Foto: Arquivo Pessoal

Kácia pede ajuda para poder reconstruir sua casa

Kácia pede ajuda para poder reconstruir sua casa

A família de Kácia de Oliveira Souza, de 30 anos, mãe de quatro filhos, passou momentos difíceis na manhã desta segunda-feira (8) ao ver a casa em que moram ser completamente destruída pelas chamas. Por volta das 6h da manhã, a casa da família, que fica no bairro Canjica, em Cuiabá, foi tomada pelo fogo. O incêndio destruiu móveis e toda a estrutura da residência.




Leia mais:
Mato Grosso tem um município com alto risco de contaminação pela Covid-19

Em entrevista dada ao Olhar Direto, Kácia relatou que saiu de casa às 6h da manhã para trabalhar e deixou os quatro filhos em casa dormindo, quando por volta das 10h da manhã foi avisada pela mãe sobre a tragédia. “Saí 6h da manhã para trabalhar e aí minha mãe ligou pra mim e falou que minha casa tinha pegado fogo. Então eu larguei meu serviço e fui pra casa. Quando cheguei lá tinha perdido tudo. Perdi tudo, na minha casa não deu pra salvar nada”, relatou.

Os filhos de Kácia, que tem 6, 9, 13 e 16 anos, estavam dentro da residência quando começaram as chamas, e conseguiram escapar assim que escutaram o barulho do fogo. A filha mais velha, que está gestante, também perdeu todo o enxoval que tinha para preparado o bebê . “Graças a Deus meus filhos estavam bem, minha mãe estava bem.”

A mulher, que trabalha como Auxiliar de Limpeza e cria os filhos sozinha, contou que não tem ideia de como o incêndio pode ter começado. “Quando eu sai cedo, 6h da manhã, eu larguei minha mãe lá, minha mãe foi pra casa dela, ela fechou a porta enquanto meus filhos estavam dormindo. Quando meus filhos ouviram aquele barulho do fogo, eles saíram correndo da casa e foram pra casa da minha mãe”.

Nesse momento, a família de Kácia está abrigada na casa da mãe dela e precisa de alimentos e materiais para poder reconstruir a casa onde viviam.



Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato com Kácia através do telefone 65 99256-3762.

A família também está recebendo doações em dinheiro na conta da mãe de Kácia:

Agência: 3276
Conta Poupança:1670-7
Operação: 013
Banco: Caixa Econômica Federal
Titularidade: Marly Souza de Oliveira Silva
CPF: 632710871-72
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet