Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CORONA em alta

PM barra festa com narguilé e bebida alcoólica em casa de jovem infectada com a Covid-19

Foto: PMMT

PM barra festa com narguilé e bebida alcoólica em casa de jovem infectada com a Covid-19
Pelo menos sete pessoas com idade entre 14 e 19 anos foram conduzidos na sexta-feira (20) para uma delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) após serem flagrados em uma "resenha" na casa de uma jovem que está infectada com Covid-19. 


Leia mais:
DJ de 28 anos morre vítima de Covid-19 em Cuiabá após ficar com pulmão 100% comprometido

Ela não foi levada para a delegacia por apresentar o teste, que afirmava que ela estava infectada com o coronavírus, mas nem isso impediu que ela fizesse a reunião entre os amigos, que ainda compartilhavam narguilé. 

Conforme boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local da festa, por volta das 23h30. O evento, que está proibido de ser realizado devido o toque de recolher, foi acabado e os participantes levados para a delegacia. 

De acordo com a Polícia Militar, quando as viaturas chegaram no local, os participantes se esconderam nos quartos da casa. Um inclusive foi para debaixo da cama. 

No local eles faziam uso de narguilé e bebida alcoólica. Apenas a dona da casa não foi recolhida. No boletim, os policiais deixam claro o motivo. "Foi constatado que na residência encontra-se a suspeita proprietária da residência, que não foi conduzida pois se encontra atestada positivo para covid-19”, narra o trecho da ocorrência. 

O caso será conduzido agora pela Polícia Civil. Todos os detidos, assinaram documentos e foram liberados em seguida. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet