Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Rally Berohokã

Susto!

Carro de apresentador de televisão capota em trajeto do Rally Berohokã

Foto: Lucas Bólico - OD

Carro de apresentador de televisão capota em trajeto do Rally Berohokã
O carro do apresentador de televisão Sandro de Martino capotou durante o primeiro dia de competição do Rally Berohokã. No momento do incidente, ele estava acompanhado do cinegrafista da TV Assembleia, Davi Fagundes. O acidente ocorreu por volta de 12h, um pouco antes deles chegarem ao pequeno municipio de Ponte Branca.


Fagundes contou que tudo estava o correndo normalmente até que um gol vermelho apareceu e provocou o acidente. "Estava tudo normal, até que o motorista do gol virou o volante de repente, acho que por nervosísmo, e a gente, tentando desviar, acabou capotando", explicou.

O veículo, para desviar do outro carro, acabou subindo com as rodas do lado direito num barranco, e ai não teve jeito, capotou. O carro deu uma volta e acabou deitado em cima do lado do motorista. O rápido atendimento evitou maiores problemas.

Martino, que apresenta o programa Destaque aos domingos na Rede TV, preferiu abandonar a prova após o imprevisto. "Ah não, eu não quero mais não, eu até queria mais acabou a adrenalina. Eu só quero é voltar para casa ", disse ele.

Felizmente nenhum dos dois acabou se ferindo gravemente, Fagundes saiu ileso e Martino com dores no ombro, mas nada grave.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet