Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de junho de 2021

Notícias | Esportes

VEJA COMO FOI

Cuiabá vence Ação por 2 a 0 e chega à final do Campeonato Mato-grossense

Foto: AssCom - Dourado

Cuiabá vence Ação por 2 a 0 e chega à final do Campeonato Mato-grossense
Jogo de volta pela semifinal do Mato-grossense termina com vitória do Cuiabá por 2 a 0 em cima do Ação, clube de Santo Antônio do Leverger. A partida aconteceu na manhã deste domingo (9) na Arena Pantanal. Com a classificação por 4 a 0 no placar agregado, o ‘Dourado’ enfrenta o Operário-VG na final.

Leia também

Operário garante vaga na final e aguarda confronto entre Cuiabá e Ação

Com um minuto de bola rolando saiu o primeiro gol da partida. Em jogada de contra ataque após escanteio perdido pelo Ação, Jonathan Cafu aproveita assistência e balança as redes. Até então, o placar agregado da semifinal somava 3 a 0 para o ‘Dourado’, que continuou pressionando o ‘Tuiuiu Pantaneiro’.

Já aos 22 minutos do segundo tempo, Josiel ampliou o placar para o Cuiabá. O gol saiu após bela jogada de Guilherme Pato que driblou o goleiro e deu a assistência para o companheiro de ataque. Com a vitória, o placar final somou 4 gols para o Dourado.

Com o resultado, o Cuiabá avança para a final do Mato-grossense para enfrentar o Operário-VG. Os times se enfrentarão em duas partidas, ida e volta, que acontecerão nos próximos dois domingos.

O Operário Várzea-grandense garantiu vaga na final do Campeonato Mato-grossense 2021 com empate de 1 a 1 com o Novo Mutum, neste sábado (8), definido nos pênaltis. Os gols foram marcados por Luan, do Operário, e o empate veio dos pés de Mendonça.

Nas penalidades, Elias fez duas defesas e conduziu o time várzea-grandense à final. O time agora guarda vencedor do confronto entre Cuiabá e Ação, na manhã deste domingo (9), na Arena Pantanal.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet