Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​TRÁFICO E ESTELIONATO

Motorista de aplicativo que aplica golpes é preso após PM descobrir que vendia drogas para passageiros

Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo que aplica golpes é preso após PM descobrir que vendia drogas para passageiros
Um motorista de aplicativo foi preso no final da noite desta quinta-feira (13) acusado de vender drogas enquanto fazia corridas. Na casa do suspeito a polícia ainda encontrou indícios de que ele aplicava golpes. Uma mulher chegou no local e na bolsa dela os policiais encontraram comprovantes de depósito no nome de outra pessoa. O motorista foi autuado por tráfico, uso de documento falso e estelionato.

 
Leia mais:
Tio que matou sobrinho com facada é preso; garoto de 12 anos presenciou crime
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h de ontem (13) uma equipe fazia patrulhamento pela Rodovia dos Imigrantes quando avistou um VW Gol “em fundada suspeita”. O veículo foi abordado e um dos suspeitos disse que era motorista de aplicativo. Com o segundo suspeito a PM encontrou uma porção de substância análoga a maconha, mas ele disse que quem teria lhe vendido a droga foi o próprio motorista.
 
No carro os militares ainda encontraram outras porções de substância análoga a maconha, embaladas da mesma forma que a droga encontrada com um dos suspeitos. A polícia então foi até a casa do motorista de aplicativo e encontrou lá mais porções de droga, inclusive de substância análoga a pasta base de cocaína, bem como uma balança de precisão e rolo de plástico filme.
 
Os militares encontraram na residência um documento de RG, que o suspeito não soube explicar a procedência. Após checagem a PM entrou em contato com o dono do documento, que disse que tem sofrido vários golpes de pessoas usando seus documentos pessoais. Durante a abordagem chegou na casa uma mulher e com ela os policiais encontraram cerca de 17 comprovantes de depósito, em nome de outra pessoa, e a suspeita não soube dar explicações.
 
No celular do motorista de aplicativo foram encontradas fotos de diversos documentos RG falsificados por ele, para abrir contas em bancos online e aplicar golpes de estelionato. O motorista, a mulher e o passageiro foram então encaminhados à delegacia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet