Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de julho de 2021

Notícias | Cidades

Fatalidade

Motorista morre após tentar ultrapassar ônibus e bater de frente com picape

Foto: Portal Sorriso

Motorista morre após tentar ultrapassar ônibus e bater de frente com picape
Um motorista, identificado como Isaias Nunes dos Santos, de 44 anos, morreu na noite desta sexta-feira (14) após colidir frontalmente com outro automóvel na MT-242, próximo ao município de Nova Ubiratã (450 km de Cuiabá), enquanto tentava ultrapassar um ônibus. O motorista do ônibus ainda desviou ao perceber que a vítima vinha na contramão em sua direção, entretanto, o veículo que vinha logo atrás não teve o mesmo tempo.

Leia também:
Mulher embriagada e sem CNH causa acidente com S10 e é presa com marido após xingar policiais

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente envolveu um Fiat Uno, que era conduzido pela vítima, e uma picape Montana, dirigida por outro motorista, e um Fiat Strada, também dirigido por outro motorista. O acidente teria ocorrido por volta de 18h30, conforme informou os policiais. 

Aos militares, o condutor do Fiat Strada disse que se envolveu indiretamente no acidente, enquanto seguia sentido zona rural ao perímetro urbano de Nova Ubiratã, logo atrás da Montana. Nesse momento, ele viu a colisão frontal entre o Uno e a Montana que estava em sua frente. Parte dos destroços ainda o atingiram.

O motorista de um ônibus, informou aos policiais que conduzia o coletivo da zona rural sentido ao perímetro urbano de Nova Ubiratã, quando viu que o Fiat Uno, tentando ultrapassar, vinha em sua direção, na contramão. Diante da situação ele saiu da pista, pelo acostamento da via, para evitar a colisão frontal. Entretanto, ele percebeu que a Montana, que vinha logo atrás dele, não conseguiu desviar, colidindo frontalmente com o Uno.

Os dois motoristas foram socorridos e encaminhados até o Pronto Atendimento de Nova Ubiratã, porém, Isaias sofreu poli traumatismo e traumatismo crânio encefálico e não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no pronto atendimento médico. O condutor da Montana sobreviveu e passa bem.

No Uno, além do motorista, haviam mais duas crianças de 11 e 09 anos de idade, que não tiveram ferimentos.

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet