Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rostos da pandemia

Idoso morre após tomar duas doses da vacina contra Covid-19; comerciante e servidora também são vítimas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Idoso morre após tomar duas doses da vacina contra Covid-19; comerciante e servidora também são vítimas
José Teixeira de Souza, de 68 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24), em decorrência da Covid-19, na cidade de Barra do Garças (518 km de Cuiabá). Ele teria sido imunizado com duas doses da vacina contra o vírus, mas teria contraído a doença e ficou 13 dias internado.  


Leia também:
Quatro da mesma família são raptados por criminosos em três carros na Capital; CV pode estar por trás

José Teixeira, que morava no bairro Jardim Anchieta, já foi servidor da Câmara de Pontal do Araguaia e da Unimed Araguaia. Ele deixa cinco filhos. Vale lembrar que nenhuma vacina tem 100% de eficácia, mas elas reduzem significativamente o número de mortes, internações e infecções pela Covid-19. Até o momento 40 milhões de pessoas já receberam pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19. Não há comprovação de casos em que a vacina tenha causado morte ou complicações sérias em quem a recebeu.

Quem também faleceu foi a profissional da educação de Barra do Garças, Mubiane Demellas Souza, de 43 anos, que morava em Aragarças (GO), divisa com Mato Grosso.

O prefeito de Aragarças prefeito Ricardo Galvão, de Aragarças, lamentou o óbito que ocorreu segunda-feira (24) no Hospital de Campanha.

“É com doloroso pesar que recebemos a triste noticiamos o falecimento da Mubiane, que trabalhava na cidade co-irmã de Barra do Garças na escola municipal CMEB Padre Sebastião Teixeira de Carvalho”, diz trecho da publicação.

O comerciante Salvador Ferreira da Silva, de 57 anos, faleceu terça-feira (25) por complicações da doença. Ele ficou mais de cinco dias internado, mas não resistiu nesta madrugada e faleceu no pronto-socorro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet