Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Faces da Pandemia

Empresário alvo da Bereré e servidor do TJMT morrem vítimas da covid-19

Foto: Reprodução

Empresário alvo da Bereré e servidor do TJMT morrem vítimas da covid-19
O empresário alvo da Operação Bereré, Roque Anildo Reinheimer, e o servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Wilson Mariano da Silva, faleceram na noite desta sexta-feira (4), em decorrência de complicações da covid-19. Os dois se somam as 11,1 mil pessoas que morreram devido ao coronavírus em Mato Grosso.


Leia também:
Dados de Mato Grosso mostram que número de grávidas mortas com Covid-19 quase dobrou em 2021

Roque Reinheimer estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, em decorrência da covid-19. Após sofrer complicações, o empresário não resistiu e veio a óbito na noite desta sexta-feira.

Em sua conta no Instagram, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) lamentou a morte do deputado. “Meu amigo deixa três filhas, e duas netas, em nome da sua filha Janaina Polla Reinheimer, os meus sinceros pêsames e rogo a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos”, escreveu na publicação.

Roque foi um dos nomes envolvidos na Operação Bereré. No caso, mais de 50 pessoas são acusadas de cobrar propina em troca da manutenção no Detran do contrato de concessão e execução das atividades de registros dos contratos de financiamentos de veículos com cláusula de alienação fiduciária, de arrendamento mercantil e de compra e venda com reserva de domínio ou de penhor.  

Wilson Silva

Já Wilson Silva estava internado no Hospital Amecor quando não resistiu e faleceu. Por conta das medidas sanitárias instauradas no país, não haverá velório. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

Aos 58 anos, ele trabalhava há 16 anos no Poder Judiciário e ocupava atualmente um cargo no Departamento Administrativo. "Todos nós que trabalhamos com ele temos o seu legado de servidor exemplar, dedicado, comprometido, prestativo. Muito religioso, amava muito a família", ressaltam os servidores do setor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet