Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Homem é preso por agredir e enforcar esposa no Dia dos Namorados

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por agredir e enforcar esposa no Dia dos Namorados
Um homem foi preso em flagrante agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), neste sábado (12), Dia dos Namorados. O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.


Leia também:
Portões atrasam para abrir e prova da OAB tem aglomeração em Cuiabá; veja vídeo

Por volta das 20 horas, a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.   

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram. 

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet