Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Falou sobre o caso

Cabeleireiro que 'furou' bolha sanitária em hotel para cortar cabelo de jogadores do Chile foi indicado por jogador do Cuiabá

Foto: Reprodução

Cabeleireiro que 'furou' bolha sanitária em hotel para cortar cabelo de jogadores do Chile foi indicado por jogador do Cuiabá
O cabeleireiro Luis Fernando, conhecido como 'Zeus', falou sobre o episódio que viralizou internacionalmente, após ele cortar os cabelos de jogadores da seleção chilena, em um hotel de Cuiabá, furando assim a 'bolha sanitária' implantada pelo Conmebol. A indicação dele foi feita pelo jogador Rafael Gava, do Cuiabá. Nos seus stories, ele se eximiu de qualquer culpa e revelou que torcedores do Chile estão mandando mensagens o culpado pelo fato.


Leia mais:
Técnico do Chile nega festa com mulheres em hotel de Cuiabá, mas admite erro com entrada de cabeleireiro

Luis Fernando cortou os cabelos de Vidal, Vargas e Medel. Porém, ele não estava liberado pela Conmebol para entrar no hotel e ter contato com os atletas. O episódio gerou uma multa de US$ 15 mil (cerca de R$ 76 mil) contra a Federação Chilena, que, por sua vez, disse que multará os jogadores envolvidos na ação.

O cabeleireiro disse que chegou à concentração do Chile por intermédio de Rafael Gava, meia do Cuiabá, que o indicou para o atacante Vargas, atleta do Atlético-MG, segundo reportagem do UOL.

"Estou tentando entender ainda. Os jogadores tomaram multa pelo meu atendimento lá no hotel. No caso, eu não tenho culpa, mas os chilenos acham que eu tenho culpa, ficam me mandando mensagem, mas até agora não estou entendendo nada e também não estou ligando. Então pode botar o 'pau pra torar'", disse no stories.

Luís Fernando também garante que fez o teste RT-PCR. "Sim, eu fiz o teste. Eu não estava com covid. Tomei toda cautela, usei máscara, álcool em gel, etc e etc. Eu tive o convite dos jogadores, não tenho culpa nenhuma, não sei porque os chilenos estão colocando a culpa em mim. Povo doido. Eu estou de boa. Não tenho como cortar obrigatório o cabelo de jogador".
 


No Instagram de Luís Fernando é possível ver foto do dia, com ele cortando os cabelos de Vidal e Medel. Há também um animado vídeo, onde o meia Pablo Aránguiz aparece dançando em cima da cama de um dos quartos do hotel enquanto outros três jogadores chilenos aguardam sentados e sorriem.

"É isso aí, papai. Fale mal ou fale bem, o pai estourou. Esquece!", completou o cabeleireiro.

Técnico pediu desculpas

O treinador da seleção chilena, Martín Lasarte, desmentiu - em entrevista coletiva realizada no último domingo (20) - a notícia relatada pela imprensa sul-americana, de que jogadores de 'La Roja' teriam participado de uma festa com seis mulheres, em um hotel de Cuiabá. Porém, ele admitiu que houve um erro grave ao ser permitida a entrada de um cabeleireiro na concentração.

“Estamos a viver uma situação que é complicada para todos e temos que nos encarregar de dar um exemplo positivo. Não é verdade o que se diz de seis jogadores da seleção”, pontuou o treinador durante a entrevista. 


A federação chilena admitiu que as regras de isolamento foram quebradas para a entrada de um cabeleireiro, mas não confirmou se houve ou não festa.

"Meus jogadores já declararam muito bem a dimensão de um erro grave que poderia ter sido solucionado de uma outra maneira com mais tranquilidade, mas não foi assim, então se tem que pagar um preço, a gente paga", acrescentou o treinador.

O goleiro e capitão da equipe, Claudio Bravo, também comentou sobre o fato: "Logicamente somos conscientes de que estamos convivendo com o tema da pandemia. Tivemos sorte de não ter contágio em nossa seleção, sabemos dos erros que cometemos e assumimos também as consequências".
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet