Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Servidores são alvos

Prefeitura e secretaria de Esportes são alvos de operação do Gaeco em suposta denúncia contra prefeito

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Prefeitura e secretaria de Esportes são alvos de operação do Gaeco em suposta denúncia contra prefeito
O Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco Criminal), com apoio do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre, na manhã desta quarta-feira (18), mandados na Prefeitura Municipal de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) e também na Secretaria Municipal de Esportes da cidade. A denúncia seria contra o prefeito Ari Lafin.


Além disto, estão sendo cumpridos também ordens judiciais na casa de uma servidora e de um subsecretário. Os funcionários foram impedidos de entrar nas repartições públicas até o fim dos trabalhos do Gaeco.

O secretário de administração, Estevam Hungaro Calvo, disse à imprensa que trata-se de um inquérito policial ainda da época de eleição. “A gente recebe isso ainda de cunho eleitoral, é uma busca e apreensão dentro do inquérito, no qual eles vieram aqui buscar documentos, entregamos o que eles nos solicitaram e estamos à disposição da justiça para esclarecer qualquer fato”,

Segundo o secretário, “há uma denúncia de que supostamente o prefeito Ari teria cobrado valores de servidores comissionados por mês, o que entendemos que isso não procede, eu como secretário de administração nunca recebi um pedido desse”.

Foto: JK Notícias

Atualizada às 08h26 e 08h45 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet