Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminoso tentou fugir

Força Tática apreende 112 quilos de maconha e prende membro de facção criminosa junto com comparsas

Foto: Reprodução

Força Tática apreende 112 quilos de maconha e prende membro de facção criminosa junto com comparsas
A Força Tática conseguiu apreender 112 quilos de maconha, na noite de quinta-feira (09), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Quatro pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes, sendo que um deles é suspeito de pertencer a uma organização criminosa. 


Leia mais:
PM apreende uma tonelada de maconha em depósito de organização criminosa após prisão de traficante internacional

Por volta das 19h, os policiais atenderam uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande. Uma mulher foi presa com 186 porções de maconha e contou aos policiais quem era o fornecedor do entorpecente, que seria integrante de uma organização criminosa.

Com as informações, os policiais foram até o local apontado, no bairro Dom Aquino, na capital. A equipe da Força Tática visualizou o veículo do suspeito denunciado pela mulher e o abordou. O suspeito tentou arrancar com o automóvel para fugir da PM, mas não conseguiu.

Além do suspeito, mais três ocupantes estavam no carro. Os policiais encontraram 10 tabletes de maconha e um dos suspeitos assumiu ser o dono do entorpecente e que os outros três estavam ajudando a preparar a venda da droga. No porta-malas do carro foram encontrados mais 50 tabletes de maconha.

Ainda durante a diligência, os policiais descobriram que a quadrilha armazenava mais drogas em duas casas. No total, a Força Tática apreendeu 110 tabletes de maconha, aproximadamente 112 quilos do entorpecente. 

Os quatro suspeitos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet