Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Vídeo mostra momento em que criminosos explodem caixa eletrônico em supermercado de VG

Foto: Reprodução

 Vídeo  mostra momento em que criminosos explodem caixa eletrônico em supermercado de VG
Vídeo de uma câmera de segurança instalada em frente ao supermercado Bom Jesus, localizado na região do grande Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), mostra o exato momento da tentativa de explosão a uma caixa eletrônica no local, que ficou completamente destruído. Até o momento, ninguém foi preso.


Leia mais:
Criminosos explodem caixa eletrônico e parte de supermercado em VG; fotos e vídeos

Nas imagens, é possível ver a movimentação de algumas pessoas, sendo que o bandido que coloca o explosivo no caixa eletrônico é visto correndo instantes antes da explosão.



Logo em seguida, a explosão ocorre e atinge também a estrutura de imóveis vizinhos ao supermercado. Uma nuvem de poeira se forma no local e paira sobre o ar por alguns segundos.

Testemunhas disseram à polícia que os criminosos saíram correndo logo após a explosão. Um carro, que seria usado pelos ladrões, foi deixado no local.

Foi necessário o acionamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que não encontrou outros explosivos no local. Também estiveram presentes a Força Tática e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que ficará responsável pela investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet