Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO

Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas

Foto: Reprodução

Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas
Rapaz e 20 anos foi baleado nas costas, na madrugada deste domingo (26), em uma festa que acontecia na Serra do Róla, em Alto Paraguai (distante 218 km de Cuiabá). A vítima não conseguiu identificar o autor do tiro, apenas relatou a confusão. 

Leia mais:
Colisão lateral deixa cinco feridos; criança de oito anos entre as vítimas

O ato aconteceu por volta das 02h da madrugada. O jovem disse que estava em uma festa com amigos, mas resolveram sair de lá e ir para outro evento, que já estava lotado quando ele chegou. 

A vítima contou que poucos minutos após eles chegarem ao local da festa, começou uma confusão. Muitas pessoas correram para a saída da cachoeira, quando foi possível ouvir um disparo. Alguns segundos após o barulho, o jovem contou que sentiu suas costas sangrando. 

Os amigos logo perceberam que ele estava baleado. O rapaz foi socorrido por amigos e logo encaminhado para uma unidade médica da cidade. Por ser um tiro que atingiu área dos pulmões, o rapaz foi transferido para Cuiabá. 

Apesar do ferimento, o jovem permaneceu acordado o tempo todo. Aos policiais ele disse que não sabe quem atirou e quem estava armado na festa. Mesmo assim, o caso será investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet