Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

duas quadras

Empresário é arrastado por Ônix após questionar homem que bateu em seu carro; veja vídeo

Foto: Reprodução / Edição / OD

Empresário é arrastado por Ônix após questionar homem que bateu em seu carro; veja vídeo
Um empresário, que não teve a identidade divulgada, foi arrastado por aproximadamente duas quadras pendurado na porta de um carro em uma rua da cidade de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). Na ocasião, a vítima foi tirar satisfação com o suspeito após ele ter atingido o seu carro, que estava estacionado.


Leia também:
Suposto policial civil é preso acusado de mostrar o pênis para mulher no meio da rua

De acordo com o site da cidade, A Bronca Popular, a vítima havia estacionado na rua Euclides Geraldo de Medeiros, especificamente na esquina com a Receita Federal, quando seu veículo foi atingido por um Ônix, de cor verde. 

O empresário, então, se apoiou na porta do carro do suspeito para cobrar explicações sobre o acidente. O condutor do Ônix, porém, partiu em alta velocidade, arrastando a vítima, que ficou pendurada na porta, por mais de duas quadras. 

Imagens do circuito de segurança de lojas da região registraram o momento que a vítima é arrastada. Pelo vídeo, é possível perceber que as pessoas que testemunham o episódio ficaram assustados. Ainda conforme o A Bronca Popular, amigos e familiares estão em busca do motorista do Ônix.

A polícia foi acionada e equipes estão à procura do condutor foragido. 

Assista vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet