Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

embriagado

Advogado é preso por agredir e ameaçar seguranças em condomínio de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Advogado é preso por agredir e ameaçar seguranças em condomínio de Cuiabá
Um advogado identificado como R.T.C, 35 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de agredir e ameaçar matar vigilantes do condomínio Brasil Beach, na MT-010, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (2). Toda a confusão ocorreu porque ele estava fechando a passagem de carros com seu veículo. 


Leia também:
Ex-delegado da Polícia Civil é encontrado na 'Estrada de Chapada' em motocicleta

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito estaria obstruindo a via do condomínio com seu carro, atrapalhando a entrada de veículos. Um dos seguranças teria pedido que o advogado retirasse seu carro do local, quando se iniciou a discussão.

Em visível estado de embriaguez, o jurista teria passado a ameaçar e dito que iria fazer uma reclamação no livro do condomínio. O suspeito se dirigiu até a portaria, onde conversou com outro vigilante, que entregou o caderno para que a reclamação fosse feita.  Na ocasião, o advogado queria entrar na guarita, porém, teria sido informado que não poderia.
 
Diante disso, o suspeito passou a ameaçar e empurrar o outro trabalhador. O advogado teve que ser contido por outro segurança, que reforçou a ordem de não entrar no local.
 
No entanto, o suspeito reagiu, deu um golpe no abdômen do trabalhador e o empurrou. O advogado ainda persistiu e quebrou a porta do local. Diante da situação, a PM esteve no local e ele foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet