Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Contrato não renovado

Jorginho é dispensado do Cuiabá após escapar do rebaixamento e colocar o time em competição internacional

Foto: AssCom Dourado

Jorginho é dispensado do Cuiabá após escapar do rebaixamento e colocar o time em competição internacional


O Cuiabá Esporte Clube informou, na manhã desta quinta-feira (16), que decidiu não renovar o contrato o técnico Jorginho, que conseguiu manter o Dourado na elite do futebol nacional e, de quebra, ganhou uma vaga para a Copa Sul-Americana. Agora, o time mato-grossense segue em busca de um novo comandante para o próximo ano.

Leia mais:
Jorginho cita entrega do elenco, exalta Mato Grosso e agradece carinho: “Virada enorme na minha vida profissional”

Nesta manhã, através de breve nota, o Cuiabá informou que não renovará o contrato do treinador Jorginho para a temporada 2022 e agradeceu pelos serviços do tetracampeão mundial  no Campeonato Brasileiro deste ano. Por fim, desejou sucesso no decorrer de sua carreira.

Sob o comando de Jorginho na maior parte do Brasileirão de 2021, o Cuiabá teve a quinta melhor defesa da competição, tendo ficado apenas seis rodadas na zona de rebaixamento. 

 Jorginho comandou o Cuiabá em 31 jogos, com 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas. 

Após o jogo contra o Santos, que decretou a permanência do Dourado na elite, Jorginho comemorou muito e falou do carinho que recebeu. "“Fomos muito bem recebidos em Cuiabá, carinho enorme, todos dizendo que acreditavam no grupo. E o melhor, fomos além. Teremos jogo da Sul-Americana no ano que vem no nosso estádio”.

“Fiquei muito feliz este ano, foi uma virada enorme na minha vida profissional. Fazer com que o Cuiabá alcançasse uma Sul-Americana. Para mim, a honra é muito maior do que ser tetracampeão mundial. Fui muito amado pelo torcedor cuiabano. Conheci um estado lindo, que tem uma natureza maravilhosa”, completou.

Atualizada ás 11h24
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet