Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

operação integrada

Lei Seca prende 18 motoristas e recolhe 46 veículos de circulação

Foto: PMMT

Lei Seca prende 18 motoristas e recolhe 46 veículos de circulação
A 20ª edição da Operação Lei Seca (418 km de Cuiabá) prendeu 18 motoristas por embriaguez ao volante e recolheu 46 veículos de circulação. A operação foi realizada entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida São Francisco de Assis, em Sorriso (418 km de Cuiabá).


Leia também:
Especialista diz que cor escura de Lagoa Azul de Chapada é normal, mas faz alerta para seca nunca antes vista

De acordo com a Polícia Militar, 87 veículos foram abordados durante a ação. Entre os 46 que foram recolhidos de circulação, 22 eram automóveis e 24 motocicletas. Além disso, foram recolhidas 12 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).

No total, 302 veículos passaram pelo local onde foi realizada a Blitz. A ação de abordagem teve início às 20h30 desta quinta e teve fim às 1h30 desta sexta-feira (17). A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Nessa edição em Sorriso contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito de Sorriso (BPMT); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Sorriso e Corpo de Bombeiros. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet