Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​EM VG

Suspeitos resistem à ação da PM em fechamento de festa, mas acabam agredidos e presos; veja vídeo

Foto: Reprodução / Rogério Florentino / OD

Suspeitos resistem à ação da PM em fechamento de festa, mas acabam agredidos e presos; veja vídeo
A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos, na noite do último sábado (1), que atacaram a equipe que foi encerrar uma aglomeração no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os homens de 18 anos, 23, 24, 48 e 55 anos, que estariam embriagados, agrediram fisicamente os militares, que responderam aos ataques e controlaram o bando.

 
Leia mais:
Mulher consegue escapar de tentativa de sequestro encomendada pelo ex-namorado
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h20 de sábado (1) uma equipe fazia patrulhamento pela Rua Jornalista Alves de Oliveira, no Bairro Cristo Rei, quando avistou uma aglomeração de aproximadamente 30 pessoas em frente a uma residência. Os policiais disseram que sentiram forte odor de substância análoga à maconha e observaram que alguns dos indivíduos utilizavam tornozeleira eletrônica.
 
Os militares solicitaram apoio e depois iniciaram a abordagem na festa. Os policiais então começaram a revistar as pessoas e, inicialmente, todos obedeciam. No entanto, os suspeitos J.C.S., de 55 anos, e J.A.A.M., de 48, juntamente com outras duas pessoas, saíram de dentro da casa e começaram a interferir no serviço policial.
 
A PM deu ordens a eles, para que levantassem as mãos, mas os suspeitos desobedeceram e começaram a tumultuar a abordagem. Foi então dada voz de prisão ao suspeito de 55 anos, pelo crime de desobediência, mas quando uma tenente pegou em seu braço, ele resistiu à prisão e deu um soco no rosto da policial, dando início a uma confusão ainda maior.
 
Juntamente com os suspeitos de 55 e de 48 anos, os suspeitos J.E.S., de 18 anos, J.C.S., de 24, e E.C.S., de 23 anos, investiram contra as equipes e tentaram trancar os militares para fora. Os policiais, porém, conseguiram entrar no local, mas o suspeito de 48 anos jogou uma caneca de vidro no rosto de um soldado. Eles também arremessaram garrafas de vidro e outros objetos como cabo de vassoura e tijolos nos militares.
 
A PM então utilizou balas de borracha para conter os suspeitos e, quando as balas acabaram, efetuaram disparos de arma de fogo, já que os homens tentaram investir contra um PM para tomar sua arma. Todos os detidos foram encaminhados à UPA Cristo Rei e depois levados à delegacia.
 
Os suspeitos foram autuados pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal, desacato, e formação de quadrilha ou bando. Todos eles já tinham passagens pela polícia por crimes como lesão corporal e homicídio tentado.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet