Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

2022

FMF divulga tabela detalhada para as quatro primeiras rodadas do Campeonato Mato-grossense

Foto: AssCom FMF

FMF divulga tabela detalhada para as quatro primeiras rodadas do Campeonato Mato-grossense


Foi divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) a tabela detalhada das primeiras quatro rodadas do Campeonato Mato-grossense (MT 2022). Cada rodada terá cinco jogos, que já têm horário, data e local definidos. Atual campeão, o Cuiabá pega o Ação na abertura dos jogos, na Arena Pantanal, no dia 22 de janeiro, sábado, as 15h.

Leia mais: 
Mixto perde para o Grêmio em estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Às 15h30, Academia e Operário duelam no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Mais tarde às 18h, o campeão em 2020, Nova Mutum, enfrenta o Sorriso no Estádio Egidio Preima.

No domingo, dia 23, Luverdense encara o Sport Sinop, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h. No mesmo horário, é a vez do Dom Bosco estrear contra o União, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

A quarta rodada divulgada em detalhes na tabela da Federação se encerra no dia 2 de fevereiro. A prévia para o encerramento dos jogos, conforme divulgado, será na 9ª rodada, no dia 19 de fevereiro.

Vale ressaltar que a previsão sobre as datas, locais e horários das partidas, pode sofrer alterações devido as solicitações dos times, PM, televisão detentora dos direitos de transmissão ou a não apresentação dos laudos técnicos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet