Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

requintes de crueldade

Homem confessa que assassinou ex por ciúmes e jogou corpo em lixão

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem confessa que assassinou ex por ciúmes e jogou corpo em lixão
O homem de 26 anos, acusado de matar a ex-esposa Ysabeel Jose Vegas Lezama, 25 anos, deu detalhes de como cometeu o crime em Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá), nesta quarta-feira (05).


Leia também:
Venezuelana de 25 anos é morta a facadas pelo ex-marido

Ao ser preso pela Polícia Militar, o criminoso afirmou que desferiu cinco facadas na venezuelana e depois ainda tentou atingir o pescoço da vítima.

Depois de matar a ex, ele ainda jogou o corpo dela aos fundos de um local de reciclagem, embaixo de alguns sacos de lixo, onde ele trabalha.

Questionado da motivação, o criminoso disse que Ysabeel estaria em outro romance por não aguentar mais o relacionamento com o suspeito.

A mulher estaria desaparecida desde o dia 26 de dezembro de 2021.

O delegado de Ribeirão Cascalheira, Sérgio Luis Henrique, explicou que está coletando oitivas de testemunhas e outras pessoas que tiveram contato com a vítima e o autor do crime.

O autor do crime será autuado em flagrante por ocultação de cadáver e pelo homicídio qualificado. Ele tem passagem anterior por tráfico de drogas, tendo cumprido pena pelo crime na Penitenciária de Água Boa. 

O delegado de Ribeirão Cascalheira encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet