Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em Cuiabá

Homem aborda vizinhos com arma de brinquedo após campainha de condomínio direcionar toques para seu apartamento

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem aborda vizinhos com arma de brinquedo após campainha de condomínio direcionar toques para seu apartamento
Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 24 anos, foi preso neste sábado (8) após abordar com uma arma de brinquedo os vizinhos do seu condomínio no bairro Carumbé, em Cuiabá. O suspeito ficou irritado porque, devido a uma falha, a campainha da compropriedade estava tocando sempre no seu apartamento. 


Leia também:
Motociclista colide contra caminhão estacionado e é socorrido inconsciente pelo Samu

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 00h40 da madrugada. Na ocasião, os militares foram chamados para atender uma ocorrência de brigas entre vizinhos. No local, uma das vítimas disse que morava no mesmo condomínio que o suspeito.

Aos militares, ela disse que a campainha do condomínio estava apresentando problemas técnicos e uma das falhas estava afetando o suspeito. Isto porque ao tocar um apartamento, o alerta soava sempre no apartamento dele. 

Irritado com a situação, então, o homem se exaltou e abordou as vítimas no corredor do condomínio com uma arma em punho. Os policiais abordaram o suspeito, que confirmou que ficou nervoso com a situação e, por isso, fez a abordagem com a pistola. 

O homem apresentou o revólver utilizado e foi constatado que se tratava de uma arma de brinquedo. Diante da situação, o homem foi preso e deve responder por utilização de arma de brinquedo para o cometimento de crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet