Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE 2022

Cuiabá perde 100% de aproveitamento no Estadual ao ser derrotado pelo Luverdense no Passo das Emas

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá perde 100% de aproveitamento no Estadual  ao ser derrotado pelo Luverdense no Passo das Emas
Em noite chuvosa no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Cuiabá foi derrotado por 2 a 1 para o Luverdense, pela terceira rodada do Estadual. A vitória garantiu a quarta posição para o time de Lucas e também destronou os 100% de aproveitamento do Cuiabá na competição. Agora, o time da capital está no 3º lugar da tabela, com seis pontos.


Leia mais
Com gol de falta de Rodriguinho, Cuiabá vence União por 2 a 1 em Rondonópolis

O primeiro gol saiu dos pés de Giovani, após pênalti apitado pelo árbitro, aos cinco minutos de jogo. Aos 28 minutos do segundo tempo, Paulão bobeou na zaga e Thiago não desperdiçou oportunidade e marcou mais um, sacramentando a vitória.

O gol do Cuiabá empatou a partida aos 22 da primeira etapa, com assistência de Elton para tento de Felipe Marques. Durante a partida, o ‘Dourado’ tentou se manter no ataque e criou boas oportunidades, que não fora suficientes para virar ou empatar o jogo. O Luverdense também criou chances e aproveitou as falhas do adversário para sair vitorioso do embate.

O próximo compromisso do Luverdense será contra o Ação de Rondonópolis, no Dito Souza, na terça-feira (1), às 19h. Já o Auriverde da Baixada enfrenta o Nova Mutum, na quarta-feira (2), em casa, na Arena Pantanal, às 19h30.

Escalações

Luverdense: Rodrigo Santos; Lucas dos Santos, Taison Silva, Marcus Vinicius, Talison Rodrigues; José Carlos, Daniel Lopes; Murilo Sausen. Italo Rocha;Giovanni e Paulinho. Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão, Cristhians Rivas; Uendel, Alesson; Rafael Gava; Elton, Rodriguinho e Felipe Marques. TABELA DE

Tabela

Com o resultado, o Cuiabá perdeu a liderança para o Dom Bosco, que venceu o Ação. Dourado está no terceiro lugar na tabela, com seis pontos. Já o Luverdense, subiu para o quarto lugar e tem os mesmos seis pontos conquistados
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet