Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mudanças

Prefeitura libera shows neste fim de semana e retira proibição em "espaços" de festas

Prefeitura libera shows neste fim de semana e retira proibição em

Após reunião com o setor de eventos de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) decidiu liberar shows neste final de semana ao modificar trecho do decreto publicado nesta quinta-feira (03). O prefeito retirou a palavra "espaços" de trecho do decreto que limitava a lotação de “espaços e casas de shows” em 30%. 



Leia mais:
Decreto de Emanuel que reduz capacidade de eventos não afeta casamentos e formaturas

 

O prefeito afirmou a representantes do setor que será um pouco mais sensível com eventos nesse final de semana, por entender que os organizadores não estavam preparados para as novas medidas restritivas. 

 

"Recebi nesta manhã, representantes do setor de eventos musicais e debatemos sobre o decreto. Acordamos pela exclusão da descrição ‘espaços’, considerando que essa palavra é muito ampla, vaga, e poderia causar  problemas, já que qualquer lugar pode ser considerado um espaço”, explicou Pinheiro.

 

Com isso, a limitação de 30% recai apenas sobre casas de shows e não para “espaços de shows”, abrindo espaço para que outros eventos possam ser realizados. Também permanece no decreto de Emanuel a limitação de 30% da capacidade dos ambientes na realização dos eventos esportivos e artísticos em estádios e ginásios, além de eventos religiosos (excetuando missas e cultos realizados ordinariamente)

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet