Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VEJA VÍDEOS E FOTOS

Torcedores lotam bilheteria do Aecim Tocantins, mas não há venda de ingressos para Flamengo e Atlético-MG; clima fica tenso

18 Fev 2022 - 10:45

Do Local - Michael Esquer e Rogério Florentino / Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Torcedores lotam bilheteria do Aecim Tocantins, mas não há venda de ingressos para Flamengo e Atlético-MG; clima fica tenso
A bilheteria do ginásio Aecim Tocantins, destinada pela CBF como ponto de vendas de ingressos para o jogo entre Flamengo e Atlético – MG não está funcionando na manhã desta sexta-feira (18), mas diversos torcedores estão do lado de fora tentando comprar o ingresso, sem sucesso. A CBF divulgou em seu site oficial que as vendas aconteceriam entre essa sexta-feira (18) e sábado (19), das 10h às 20h, em cinco pontos físicos e, no domingo (20), apenas no estádio.

  Leia mais: 
Relatório aponta que show de Gusttavo Lima pode prejudicar gramado da Arena Pantanal para Sul-Americana
 
A reportagem entrou em contato com a Federação Mato-grossense de Futebol que respondeu não ter responsabilidade sobre a venda dos ingressos, que está a cargo da CBF. Conforme Olhar Direto apurou e confirmou com o 10º Batalhão da Polícia Militar, o responsável da Arena Pantanal informou que, há princípio, não vai ter venda na bilheteria do Aecim. A PM, inclusive, já atuou para debandar a multidão que se forma em frente ao ponto físico.

Os militares ainda informaram que não têm obrigações com as vendas e que somente devem orientar os compradores aos devidos locais. O Tenente Camargo disse que, por enquanto, os pontos estão na Tube do Shopping 3 Américas e no Site.
   

A torcedora Cristina dos Santos, de 40 anos, foi comprar ingresso para Pessoa Com Necessidade especial e não encontrou trabalhadores na bilheteria.

 A contadora disse que tiveram pessoas no local desde as 6h da manhã, sem informações, sem retorno sobre o que fazer.  “Pela internet eu não consegui comprar, não tem mais a opção”, lamentou a torcedora enquanto tentava retirar o ingresso no ponto físico de venda.

Alex Alvarenga, 41 anos, chegou na bilheteria as 7h30 da manhã e, até as 10h, não tinha conseguido comprar ingresso. “não tem ingresso, ninguém pra organizar, todo mundo furando fila aqui. Muito ruim, quente, calor. A CBF poderia ter feito muito melhor. Já deixou pra desejar porque colocou a venda do ingresso dois dias antes do jogo”, pontuou.
  Torcedores com deficiência, que tem direito à isenção do ingresso, também reclamaram pela falta de informação e prestação de serviço para as vendas. “não temos informações em sites, em lugar nenhum. Estamos de plantão aqui para sabermos como iremos entrar. Infelizmente, a CBF deixou muito a desejar e estamos muito decepcionados com o jogo de uma final dessas. Direitos humanos jogados no ralo”, disse Marcione Mendes, de 45 anos, do movimento de pessoas com deficiência.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet