Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política MT

palanque no grande templo

Em clima de campanha, pastores pedem vitória no primeiro turno e Bolsonaro fala em luta do ‘bem contra o mal’

Foto: Reprodução / Youtube

Em clima de campanha, pastores pedem vitória no primeiro turno e Bolsonaro fala em luta do ‘bem contra o mal’
O último compromisso do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá foi o que mais teve ‘tom’ de campanha eleitoral. Dentre os que discursaram antes do presidente, pastores da Assembleia de Deus falaram em “vitória no primeiro turno” e o governador Mauro Mendes (UNIÃO) afirmou que o estado estará “ao lado do presidente para construir uma grande vitória de Deus”. Já o presidente falou em ‘luta do bem contra o mal’ e citou a presença de um ministro evangélico no Supremo Tribunal Federal (STF).


Leia também:
Bolsonaro relembra facada, acena a Mauro e diz que se sente “prisioneiro sem tornozeleira eletrônica”

A visita ao Grande Templo para a 45ª Convenção das Assembleias de Deus no Brasil aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Antes disso, Bolsonaro visitou a igreja Comunidade das Nações para lançamento da Marcha para Jesus e também o Comando-Geral da Polícia Militar, para a formatura de cerca de 500 policiais.

Em cada local, o tom do discurso do presidente foi ‘ajustado’ de acordo com o público. Na Assembleia, falou que estar na presidência foi uma missão dada por Deus, e que pede que seu sucessor seja alguém que dê continuidade a seu trabalho.
 

“Hoje vemos uma luta do bem contra o mal. E o bem sempre venceu. Nós somos a maioria, que trabalha, que luta, que acredita e que quer o melhor para seu país e nossos filhos. (...) O povo com a liberdade que adquiriu nas mídias sociais hoje tem consciência da sua força e para onde pode conduzir seu país”, declarou.

Bolsonaro citou, ainda, o fato de ter um ministro evangélico no STF. “Uma das mudanças que experimentamos foi em termos dentro do STF um irmão em cristo. Hoje nós temos um governo com um presidente que acredita em Deus, defende a família e deve lealdade ao seu povo. O que nós juntos estamos construindo é o caminho sólido, sem retorno, rumo à prosperidade. Temos nossos valores, também sou cristão, a minha esposa é evangélica, e esses valores alcançados há pouco tempo, hoje sabemos o que fazer para preservá-lo”, completou.

Acenando ao público presente, o presidente citou ser contra o aborto, a liberação das drogas, a chamada “ideologia de gênero”, e a favor da liberdade de religião, liberdade de expressão e direito de ir e vir. “Essa força vem de vocês, e pelas mãos de vocês, vocês escolhem quem os representa no planalto central. Só tenho a agradecer a Deus pela minha vida e porque 58 milhões de pessoas me deram a missão de estar à frente do executivo federal. A missão não é fácil, mas com um povo como vocês ao lado vencemos todos os obstáculos”.

Por fim, Bolsonaro fez mais um aceno, desta vez aos agricultores. Citou que o Brasil é um país que alimenta mais de um bilhão de pessoas e que este número pode dobrar. Afirmou que pediu à presidente da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) para que ajude a diminuir o preço dos fertilizantes e enalteceu as produções. “Deus nos deu essa graça e isso faz com que o mundo todo volte o olhar para o Brasil. Peço a Deus mais do que sabedoria, força para resistir e coragem para decidir. E tenho certeza que tendo vocês ao nosso lado nós atingiremos nossos objetivos. O Brasil é uma nação abençoada”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet