Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

OD TRANSMITE AO VIVO NO FACEBOOK

Brasileirão 2022: Cuiabá e Juventude se enfrentam pela terceira vez no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul

Brasileirão 2022: Cuiabá e Juventude se enfrentam pela terceira vez no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul


O Cuiabá entra em campo neste domingo (24), às 17h (de MT), para jogar contra o Juventude pela terceira rodada do Brasileirão 2022, no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. O Olhar Direto irá fazer transmissão da narração ao vivo do jogo, no seu perfil oficial de Facebook. A live começa 10 minutinhos antes da partida e será comandada pelas feras Otávio Fonseca, Botof e Japonês Cuiabano. Esta será a quinta vez que os dois times se enfrentam. No histórico, o “Dourado” ganhou dois jogos e empatou os outros dois. Agora 11º colocado da tabela, o time de Pintado vai em busca da vitória para garantir os três pontos perdidos contra o Fluminense, na segunda rodada.  

Leia mais: 
Brasileirão 2022: Com gol contra de Paulão, Cuiabá perde para o Fluminense na Arena Pantanal
 

O jogo marca a terceira rodada do brasileirão e o auriverde precisa da vitória para reverter os três pontos que não conquistou diante do Fluminense, no último sábado (16). Na ocasião, o tricolor carioca venceu a partida por 1 a 0, com gol conta do zagueiro Paulão.  

Na estreia da competição, o Cuiabá venceu o Fortaleza na Arena Pantanal por 1 a 0, com gol de Everton, garantindo os 3 pontos na tabela. Agora, vai em busca de ganhar contra o Juventude, neste domingo. Essa será a terceira vez que o time de MT enfrenta o clube de Caxias do Sul.  

No histórico, o “Dourado” empatou o duelo que aconteceu em maio de 2021, na Arena Pantanal, por 2 a 2. O segundo confronto foi no Estádio Alfredo Jaconi em agosto do mesmo ano. Na ocasião, o Cuiabá venceu por 2 a 1.  

Antes, quando ambos disputavam a série B do Brasileirão em 2020, o Dourado empatou por 0 a 0 em junho daquele ano. Depois, em janeiro de 2021, empatou por 1 a 1. 

O Aurivrde está jogando em três competições diferentes nessa temporada. Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Neste ano, o time disputou 19 jogos, com 14 vitórias, dois empates e três derrotas.  

Das perdas, a mais recente foi para o Flu no brasileiro. Antes, foi derrotado para o Racing, na Sula. A primeira derrota na temporada foi diante do Luverdense, no início do Mato-grossense, campeonato que foi campeão. Com isso, o aproveitamento é de 77,1%. O ataque marcou 41 gols e a defesa sofreu apenas 13.  

Essa é a segunda aparição do Cuiabá no Campeonato Brasileiro em toda sua história. Na primeira, ano passado, o clube terminou em 15º lugar com 47 pontos e aproveitamento de 41%.  

 

Serviço 

Arquibancada Olhar Direto 

O quê: transmissão da narração ao vivo do jogo entre Cuiabá e Juventude 

Local: Facebook OD 

Quando: Domingo (24) 

Horário: 16h50 - De MT 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet