Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

Mulher denuncia genro por tentativa de estupro em motel de VG

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PM foi acionada por funcionária do motel que ouviu gritos de socorro

PM foi acionada por funcionária do motel que ouviu gritos de socorro

Uma mulher de 36 anos afirmou ter sido vítima de uma tentativa de estupro cometida pelo genro e outro suspeito, de 26, em um motel no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (14). Após o crime contra a sogra, ele fugiu do local e ainda não foi encontrado. 


Leia também 

Dois trabalhadores morrem e três ficam feridos após queda de estrutura de silo em empresa de fertilizante

O segundo envolvido tentou fugir do motel, mas não conseguiu escapar após uma das funcionárias fecharem o portão. A Polícia Militar foi acionada por ela, que ouviu os gritos de socorro da vítima. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi verificar a situação e a mulher afirmou que os dois homens estavam tentando cometer o estupro. 

Os policiais constataram a situação. A vítima afirmou que estava na região do Zero Km com o genro e o outro suspeito em um Fiat Palio prata. Logo em seguida, eles entraram no motel.

Lá, os suspeitos tiraram a roupa da mulher e tentaram forçá-la a ter relações sexuais com os dois. Ela conseguiu sair do quarto e pedir socorro. 

No mesmo momento, os suspeitos tentaram fugir, mas a funcionária fechou o portão, impedindo que um deles deixasse o local. Ele fez ameaças de morte e disse que "não iria ficar assim", além de resistir a prisão. 

Segundo o BO, os policiais militares precisaram imobilizar o suspeito para conseguirem contê-lo e algemá-lo. A PM fez bsucas pela região, mas o genro da vítima não foi encontrado. 

A mulher tinha lesões pelo corpo e o carro onde eles estavam foi apreendido pela PM. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet