Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuspiu em policiais

Homem é preso após tentar matar esposa, filha e neta com facão

Foto: Olhar Direto

Homem é preso após tentar matar esposa, filha e neta com facão
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no final da tarde desse domingo (7), após tentar matar a esposa, a filha e a neta dela com um facão, no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). Na delegacia, ele ainda xingou e ameaçou os policiais de morte.


Leia também 

Menino de 3 anos vai passar final de semana com o pai e acaba estuprado

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito contou que ele chegou em casa alterado e nervoso. Ele xingou a mulher e, em seguida, começou a ameaçá-la de morte com um facão. 

A filha e a neta dela chegaram na casa para tentar defender a vítima. No entanto, o suspeito foi para cima delas com o facão, fazendo ameaças de morte. 

Em determinado momento, ele conseguiu avançar com o facão em direção ao pescoço da neta. O suspeito foi impedido por uma das vítimas, que conseguiu jogar uma cadeira contra ele. 

As três conseguiram sair correndo da casa e acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou no local, o suspeito estava tentando fugir de moto. 

Os militares constataram que ele estava agressivo, além de não querer receber as ordens. Por conta disso, o homem precisou ser imobilizado e algemado. Ele ainda carregava uma faca, que foi apreendida pelos policiais. 

O suspeito foi levado para a delegacia, onde xingou os policiais de "vagabundos" e disse que mataria todos eles quando saísse, além de ter tentado cuspir no rosto dos agentes. 

Um boletim de ocorrência contra o suspeito foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet