Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

LINHA DE INVESTIGAÇÃO

Trabalhadores mortos podem ter sido confundidos com membros do PCC

Foto: Reprodução

As vítimas trabalhavam em uma empresa de pavimentação asfáltica.

As vítimas trabalhavam em uma empresa de pavimentação asfáltica.

Os quatro trabalhadores mortos na cidade de Nova Monte Verde (912 km de Cuiabá) podem ter sido confundidos com membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Os corpos de Caio Paulo da Silva, de 31 anos, Jeferson Vale Paulino, 26, Alan Rodrigues Pereira, 36, e João Vitor da Silva, 19, foram localizados nesta segunda-feira (8), em uma vala às margens da MT-208. 


Leia também:
Polícia encontra quatro corpos que podem ser de jovens desaparecidos

Para o delegado Marcus Vinicius Ferreira, a principal linha de investigação é de que o grupo tenha sido confundido com membros do PCC. "Tudo indica que os criminosos que aqui residem desconfiaram que os trabalhadores eram de uma facção criminosa rival, o que não se confirma. Desse modo, diante dessa informação, agiram de forma brutal contra os trabalhadores", explicou. 
 

O grupo é do Estado do Paraná e teria chegado à cidade na última terça-feira (2), para trabalhar em uma empresa de pavimentação asfáltica. Desde a última sexta-feira (5), quando os rapazes saíram para viajar no carro da empresa, um Volkswagen Voyage, eles não foram mais vistos.  

No dia seguinte ao desaparecimento, a polícia encontrou o Voyage carbonizado em um assentamento. Já na manhã de segunda-feira, em uma região oposta, a Polícia Civil localizou quatro cadáveres que podem ser dos homens desaparecidos.

Confronto 

A partir da localização, policiais civis e militares saíram em busca dos responsáveis. Rapidamente, durante uma barreira na MT-208, três pessoas foram presas.

Na sequência, os policiais encontraram a casa de apoio da organização criminosa, onde estavam mais cinco bandidos. No local houve troca de tiros, sendo que todos que estavam no imóvel acabaram baleados.

Dos cinco criminosos, três morreram e dois ficaram gravemente feridos. Os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Na ação morreram Paulo Henrique Garcia Santos, 17 anos, Wellington dos santos da Silva, 19, e Tatiane Gameleira da Silva de Sal, 18. 



Em buscas na residência foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além de uma espingarda tipo garrucha, com uma munição deflagrada e quatro intactas. Na bolsa da mulher foram encontradas porções de maconha e pasta base.

O caso segue em investigação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet