Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ARENA PANTANAL

Deyverson e Sidcley participam dos treinos para o próximo jogo do Cuiabá contra o Juventude

Foto: AssCom Dourado

Deyverson e Sidcley participam dos treinos para o próximo jogo do Cuiabá contra o Juventude


O elenco do Dourado se reapresentou na tarde desta terça-feira (9) e iniciou a preparação para enfrentar o Juventude. O jogo válido pela rodada 22 do Brasileirão acontecerá no sábado (13), na Arena Pantanal, às 19h30. A equipe descansou na segunda-feira após retornar do Rio de Janeiro, onde visitou o Fluminense e foi derrotado por 1 a 0 no Maracanã. A expectativa para o próximo duelo gira em torno da estreia de Deyverson e Sidcley, ambos reforços que chegaram no time na semana passada e já participaram da preparação com bola sob o comando de António Oliveira. Ingressos para o confronto estão sendo vendidos a partir de R$ 10.

Leia mais: 
Cuiabano cria do Dom Bosco é contratado pelo Flamengo e já se apresenta no Ninho do Urubu
 
O técnico António Oliveira comandou as atividades no campo do CT da Base, com trabalhos técnicos e táticos. Antes, os atletas realizaram treino de força na academia do Dourado. As novidades nos trabalhos foram as presenças dos atletas Deyverson e Sidcley, que realizaram o primeiro treinamento com bola junto ao grupo.

O autor do gol que garantiu o título de campeão da Libertadores ao Palmeira em 2021, Deyverson chegou ao elenco para reforçar o setor ofensivo do time, que atualmente tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas 14 gols em 21 jogos.
 
A expectativa é que o centroavante assuma a titularidade da posição que, atualmente, está sendo dividida por André Felipe e, em algumas ocasiões, improvisada com Rodriguinho.

O time de Oliveira tem encontrado dificuldades para converter as chances ofensivas em gols. Diante do baixo desempenho, o alerta do rebaixamento reacendeu e o Cuiabá soma cinco rodadas sem vencer. Conforme cálculos do departamento de matemática da UFMG, o time tem mais de 50% de chances de cair para a segundona.

O lateral Sidcley, que passou pelo Dynamo Kyiv, da Ucrânia e pelo Paok, da Grécia, chegou no elenco para reforçar a lateral esquerda. A posição ficou carente de titularidade após Uendel lesionar o joelho direito e se afastar para tratamento médico, com previsão de retorno após 8 meses.
 
O Dourado soma 20 pontos na tabela de classificação e precisa pontuar para iniciar a recuperação e sair da 18ª posição. Para o confronto diante do Juventude, a comissão técnica conta com os retornos dos laterais João Lucas e Igor Cariús, que cumpriram suspensão automática. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos a partir de R$ 10.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet