Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

enterro em cuiabá

Denunciado por envolvimento com crime organizado, empresário é morto com 11 tiros na Bolívia

Foto: Reprodução

Imprensa boliviana informou que Vinicius Bernardinelli Dacache trabalhava no ramo de frete de maquinários

Imprensa boliviana informou que Vinicius Bernardinelli Dacache trabalhava no ramo de frete de maquinários

O empresário Vinicius Bernardinelli Dacache, de 32 anos, foi encontrado morto com 11 tiros, sendo três na cabeça, em San Matías, na Bolívia, na madrugada de quarta-feira (10). Os familiares de Vinicius, que moram em Cuiabá, foram até o país para reconhecer o corpo e fazer o traslado. A previsão é de que a chegada aconteça nesta sexta-feira (12).


Leia também 

Justiça nega liminar e prefeita vai gastar R$ 835 mil com shows sertanejos em MT

Vinicius foi encontrado morto perto de uma propriedade rural. Além das marcas de tiro na cabeça, a maioria dos disparos se concentrou na região das costas da vítima. Em San Matias, ele estava atuando no ramo de frete de maquinários. 

De acordo com a imprensa da Bolívia, os policiais que atenderam a ocorrência não descartam a hipótese de latrocínio, já que o celular, a carteira e outros objetos teriam sido levados. No entanto, o caso ainda deve ser investigado.

Em 2009, Vinicius foi denunciado pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), por suspeita de envolvimento em assaltos a caixas eletrônicos no Edifício Milão, em Cuiabá. 

O delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que ainda não tem conhecimento sobre o caso. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet