Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EMANUEL COORDENADOR

Juca quer liberdade no MDB para apoiar Márcia e rebate criticas de Janaina: ela quer ganhar pontos com Mauro Mendes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Juca quer liberdade no MDB para apoiar Márcia e rebate criticas de Janaina: ela quer ganhar pontos com Mauro Mendes
O presidente da Câmara de Cuiabá e candidato a deputado estadual pelo MDB, o vereador Juca do Guaraná afirmou que é mais uma das vozes dentro do partido que não pretende seguir a coligação com o governador Mauro Mendes (UNIÃO). Defensor da candidatura ao Governo da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), Juca rebateu ainda sua correligionária Janaina Riva, que criticou o fato de o prefeito Emanuel Pinheiro tirar licença e se tornar o coordenador de campanha da esposa.


Leia mais:
Márcia rechaça tese de que será ‘sombra’ de Emanuel caso eleita: "serei a governadora de fato e de direito"; vídeo

“Respeito muito as decisões do nosso presidente Carlos Bezerra, mas assim como muitos emedebistas de Mato Grosso quero a liberdade para apoiar a Márcia. Já comprei cinco sapatos novos para gastar a sola pedindo votos para ela. Admiro muito a coragem dela, coragem que nenhum outro homem teve para enfrentar o atual governador nesta eleição”, elogiou Juca, em entrevista ao Olhar Direto.

Juca apontou ainda “hipocrisia” por parte de Janaina Riva. A deputado, além de sugerir “machismo” por trás da escolha de Emanuel como coordenador de Márcia, disse que neste papel o prefeito da Capital acaba se tornando um grande “cabo eleitoral de Mendes”.

“Ela [Janaina] tem o pai [José Geraldo Riva], o marido [Diogenes Fagundes] e o sogro [Wellington Fagundes] absolutamente envolvidos em sua campanha. Podem até não coordenar, mas pedem votos e obviamente influenciam fortemente na candidatura dela, pelo capital político que eles têm”, rebateu o presidente da Câmara.

“A Janaina quer ganhar pontos com o Mauro Mendes. Emanuel é um grande reforço para qualquer campanha. Além do mais, a Márcia tem identidade própria e muito serviço prestado, diversos programas reconhecidos nacionalmente, como o ‘Prato Cheio’, o auxilio as crianças órfãs do feminicídio, só para citar alguns. A população vai saber separar a esposa da candidata, não tenha dúvidas”, pontuou Juca do Guaraná.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet