Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

REGISTRO NO TRE

Filiado ao PSB, produtor rural do médio-norte é confirmado como 2º suplente de Wellington Fagundes

Foto: Rogério Florentino / OD

Filiado ao PSB, produtor rural do médio-norte é confirmado como 2º suplente de Wellington Fagundes
O registro de candidatura do ex-vereador de Nova Mutum e produtor rural Joaquim Diogenes Jacobsen (PSB) como segundo suplente da chapa ao Senado de Wellington Fagundes, foi confirmado nesta segunda-feira (15) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. A legenda comandada pelo deputado Max Russi foi a última a entrar na coligação de oito partidos.


Leia também:
Segunda suplência de Wellington foi amarrada ainda na noite de sexta e manteve PSB na base de Mauro

Fagundes já havia confirmado que a primeira suplência ficaria com o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (UNIÃO), argumentando que tem experiência como empresário, além do relacionamento político com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A definição de dar espaço ao Partido Socialista na segunda suplência do senador foi amarrada ainda na noite da última sexta-feira (5), após o fim das convenções partidárias, como parte do compromisso de o PSB continuar na base do governo e ajudar na reeleição do governador Mauro Mendes (UNIÃO). 

Na mesma noite em que Mauro amarrou o PSB na segunda suplência de Fagundes, a médica Natasha Shlessarenko desistiu de disputar o Senado pela sigla. 

Conforme registro ao TRE, os partidos integrantes da coligação partidária 'Mato Grosso Avançando, Sua Vida Melhorando' são: Federação PSDB Cidadania, UNIÃO BRASIL, REPUBLICANOS, Partido Republicano da Ordem Social, Partido Liberal, Podemos, Movimento Democrático Brasileiro e Partido Socialista Brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet