Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ERNANI KUHN

Cuiabano pode representar Mato Grosso na Stock Séries, categoria de acesso à Stock Car

Foto: Ricardo Saibro

Cuiabano pode representar Mato Grosso na Stock Séries, categoria de acesso à Stock Car
Mato Grosso poderá ter um representante na Stock Series a partir de 2023. O piloto cuiabano Ernani Kuhn participou dos testes da categoria visando a próxima temporada. Na última segunda-feira (24), ele acelerou o carro da equipe W2ProGP no Autódromo de Goiânia e aprovou a experiência. A Stock Séries é a categoria que garante acesso à Stock Car.


Leia mais: 
Torcedores do Cuiabá promovem quebra-quebra após derrota para o Goiás; Sidcley teve carro atingido

"O teste foi muito legal, muito bom. Andar em um carro de Stock é muito especial e tinha esse sonho desde quando tinha 16 anos. Já andei aqui antes e gostei muito, então consegui obter um ritmo bom. O carro é sensacional, a equipe é muito legal, muito receptivo. É uma grande oportunidade e também é uma estratégia legal da Vicar para trazer mais gente para a categoria. Gostei muito mesmo", comentou sobre a experiência.

A participação na temporada da Stock Series, no próximo ano, ainda depende de questões contratuais, patrocinadores e de uma vaga nas equipes que compõem o grid.

Aos 26 anos, Ernani Kuhn está disputando a temporada da Copa HB20, e no último fim de semana venceu duas das quatro provas disputadas, subindo para a terceira colocação no campeonato com chances de ser campeão na próxima etapa.

"Foi um fim de semana fantástico, com pole-position, vitórias e três pódios. Um ano espetacular e que pretendo coroar com o título", concluiu. (Com informações da Assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet