Complexo Hospitalar de Cuiabá (CHC) realizou um almoço entre médicos e diretores para comemorar o sucesso das lutas travadas diariamente, principalmente no período de pandemia. O objetivo era homenagear os doutores pela dedicação e cuidado com a vida, com também promover a integração, divertimento e celebração dos 4 anos de gestão da atual diretoria do CHC. A festividade ocorreu neste mês no Buffet Leila Malouf.
Leia também:
Stopa diz que se taxa do lixo for bitributação, ‘problema’ é nacional: “deveria entrar com ADIN”
No evento foi proporcionado uma refeição típica da culinária cuiabana, diversas bebidas e com a presença ilustre da banda Júlio Coutinho e Gero Neto para animar a festa. Ao todo, 400 pessoas participaram da confraternização.
“Essa festividade é uma maneira de fortalecer os laços entre os médicos, diretoria e familiares. No hospital, estamos criando um novo conceito de administração, modernidade, tecnologia e investimento na infraestrutura que envolve os aparelhos e equipamentos”, afirmou Elê Maria Kuhn, diretora do hospital.
O paciente conta com uma boa infraestrutura, padrão de excelência, atendimento diferenciado, completo e integrado. Ao longo dos anos, CHC tem investido, em procedimentos altamente especializados, implantação de protocolos e cuidados paliativos a fim de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pelo hospital.
Segundo a Sandra Georgeto, também diretora do Complexo Hospitalar de Cuiabá, o almoço foi para agradecer a evolução e empreendimento. “Durante a gestão passamos por muitos desafios, e conseguir nos reunir depois de muita luta no enfrentamento de uma pandemia é motivo de vitória, por isso, a comemoração”, explicou.
“O momento é de comemorar as conquistas e o aprendizado deixado pela pandemia, apesar das perdas de entes queridos. Essa junção, nos leva a refletir sobre a melhora que tivemos na qualidade assistencial e humanizada dentro do hospital”, completou Ronaldo Taques, diretor da UTI do CHC.