O Hospital São Judas Tadeu criou uma alternativa para garantir que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade, sem ter que enfrentar longas esperas, falta de estrutura ou se endividar. A ação surgiu após perceberam a alta demanda e o sobrecarregamento do SUS.
Leia também:
Sindicato rebate fala de Mauro Mendes sobre tratamento dado a servidores públicos aposentados: ‘precisa de análise profunda’
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 2,88 milhões de mato-grossenses não possui plano de saúde, dependendo exclusivamente do Sistema Único de Saúde (SUS). A situação na capital é complicada, onde 400 mil dos 623,6 mil habitantes não tem nenhum tipo de atendimento particular.
O projeto trata-se de um programa de fidelidade, Cartão de Vantagens, que o objetivo é fazer a saúde e o bem-estar estejam ao alcance de todos. Não há anuidade, mensalidade ou taxa de adesão para integrar.
O programa oferece acesso às consultas, cirurgias, exames médicos, além de outros serviços com grandes descontos e condições facilitadas de pagamento. Não tem restrição a condições de saúde preexistentes e nem limite de idade para se associar.
O diretor do São Judas Tadeu, Adriano Souza, explica que há serviços médicos em que o paciente possui até 70% de desconto na unidade. “O cartão de vantagens propicia tratamentos preventivos, mas também de urgência e emergência, garantindo acesso a um atendimento de qualidade com recursos avançados, como, por exemplo, o exame de ressonância magnética.
Ele também disse que alguns pacientes precisam com urgência de atendimento e, por exemplo, não podem esperar por mais de um ano a liberação pelo SUS. “Hoje o São Judas Tadeu conta com equipamentos novos e modernos que podem auxiliar nas descobertas de doenças. Com o plano qualquer pessoas consegue desconto”, pontuou.
Adriano afirmou que ficou claro a importância de ter acesso a um serviço privado de saúde após período de pandemia que o país passou. “Contamos com a estrutura necessária para o atendimento no momento em que a pessoa precisar. E é possível ter acesso aos hospitais e consultórios particulares sem desembolsar grandes valores”, concluiu.
Para integrar ao programa basta se dirigir ao Hospital São Judas Tadeu e solicitar adesão ao Cartão de Vantagens.
O Hospital São Judas está localizado na Avenida Tancredo Neves, 1157, no Jardim Califórnia em Cuiabá. O telefone para contato é o (65) 2128-5400 e 2128-5466.